Quem não gosta de chegar num lugar com cara de aconchegante onde todas as pequenas coisas parece que foram pensadas para surpreender os convidados? Pois o segredo pode estar justamente nos pequenos detalhes. Para quem vai receber os amigos, estar com a casa organizada e ter pequenos arranjos de flores espalhados pelos cantinhos é uma boa opção. Não precisa se nada grandioso, porque a dica de hoje é surpreender com detalhes. Achei no site da revista Casa e Jardim umas dicas muito legais e vou compartilhar com vocês. A primeira dica é tranformar jarras ou bules em vasos. Se eles tiverem aquele ar retrô, melhor ainda.

Se você vai receber as amigas para botar a conversa em dia e tomar um chá ou um café, que tal deixar a mesinha de centro ainda mais com cara de quem passou horas arrumando tudo? Olha que graça essas dicas.

Para o lavabo, você pode usar copos com flores em cima da pia. Certamente o detalhe não vai passar despercebido de quem for ao banheiro.

Eu adorei todas as ideias do site. Com “vasos” tão inusitados, não é preciso gastar muito com as flores, vale até aquelas mini rosas que são vendidas nas esquinas, desde que estejam bonitas. Se você quiser ver mais, clique aqui.

Anúncios