Quem aqui, amigos, nunca se cansou de escutar as mesmas músicas no iPod mas não sabia que outras baixar? Eu venho sofrendo desse mal e por isso mesmo grande parte dos meus 8 giga ainda está com espaço livre. Não tenho gostado muito das músicas novas que tocam nas rádios, salvo raras excessões. Tenho um agravante: gosto das músicas antigas, tipo balonê. Ou seja, as músicas REALMENTE cansam. Então, resolvi parar de implicar com as músicas dos sites e escutá-las para ver se surgia alguma novidade boa. Para minha grata surpresa, encontrei no site da Farm e compartilho com vocês.

Descobri uma menina inglesa de 22 anos que eu nunca tinha ouvido falar. Nome? Eliza Doolitle. Dando uma pesquisada sobre ela na internet, descobri que a compararam com a também inglesa Lily Allen. Para mim a semelhança entre ambas é apenas a nacionalidade e a música pop. Eliza não gosta de ser comparada com Lily e esta respondeu dizendo que se ela não gosta de comparações não deveria ter feito a capa do CD tão parecida. Eu, na verdade, não achei tão parecidas assim…

O primeiro álbum da cantora se chama Eliza Doolittle e foi lançado em julho de 2010. Eu gostei de praticamente todas as músicas e recomendo para quem está em busca de novidades. Mostrei para o Jef e ele adorou. Escolhi para vocês a primeira música que conheci dela e a minha favorita (ao menos por enquanto).

Para quem gosta de comprar o CD, encontrei na Saraiva por R$ 24,90 e no site também dá pra escutar um pouco das músicas do álbum. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a moça, é só clicar aqui. Ah! Uma última dica, escutem as versões acústicas no YouTube. Vale a pena! Espero que gostem.

