No final de semana passado acabei não conseguindo esconder as chupetas da Duda, mas deixei apenas uma na cama dela. Ela passou quase a noite inteira sem o bico, mas ainda lembrou dele. (Um a zero para a chupeta) Não me dei por vencida e acabei descobrindo que o bico favorito dela, o amarelo, também está furado. Então, combinamos de colocá-lo no lixo. Para ver se eu não teria maiores problemas (meu tio trouxe essa chupeta dos EUA e não tenho outra deste modelo), escondi na gaveta e anteontem ela não quis outra na hora de dormir e ficou sem. (Empatei! 1×1)

Essa noite ela se conformou com a outra que não a favorita e eu acabei cedendo, porque ela está bem gripada, mas não sem antes eu destacar o quão feliz eu fiquei por ela ter aberto mão do bico na noite anterior. Hoje combinamos de esconder as outras chupetas e passar o final de semana todo sem elas. Acredito que se ela não estivesse doente, eu já estaria na frente nessa minha batalha. Será que consigo tirar essa mania dele neste final de semana? Veremos…

