Sábado é dia de sair de noite certo? Afinal, “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”… A minha dica de hoje é para quem está cansada de sair de casa com a impressão de estar sempre com a mesma cara. O problema pode estar na maquiagem.

Meninas, quero compartilhar com vocês a descoberta recente que eu fiz. Vendo o Patrola sábado passado, vi uma matéria em que a Rodaika entrevistava uma das maquiadoras da RBS. Amei as dicas e o resultado final e fui dar uma fuçadinha no blog dela. Resultado: ele veio parar aqui nos meus links recomendados.
Os vídeos são gravados todos em HD e tem entre 10 e 15 minutos. Se você tem internet lenta, agüente firme que vale a pena.

Essa semana vi o vídeo da Alice ensinando a fazer os cachos da Gisele Bündchen com a chapinha fina. Esses dias eu testei e, para a minha surpresa, ficou lindo! O melhor é que durou muito e olha que no meu cabelo é difícil parar alguma coisa e nem precisei passar nenhum produto fixador. Quer aprender a fazer a maquiagem da Shakira? Ela ensina também. Dá só uma olhada nos looks que ela ensina a fazer:

Impossível não ficar curiosa né? No blog tem muito mais, como o make da Flávia Alessandra na novela, os cachos da Gisele… Dá uma olhadinha aqui. Ah! A Alice ganhou, recentemente, o prêmio de maquiadora destaque na categoria Social da Conexão Beauty Art da AVON. Ela também dá cursos de maquiagem até fora aqui do RS, então se liga no Twitter dela @alicesalazar que ela sempre avisa. Aproveitem, meninas!

