Já que no outro dia dei dicas para decorar a casa e deixá-la mais charmosa e a receita do sanduíche quente, achei legal completar com alguma coisa para servir. E sim, sei que o trocadilho do título é muito batido, mas eu nunca disse que era uma pessoa altamente criativa.

Desde pequenas as meninas brincam de chá. É chá de bonecas, chá das cinco… Depois de crescidas temos as fases dos chás de panelas e chás de fraldas. As temperaturas aqui em Porto Alegre começam a baixar e os chás quentes reaparecem nos meus dias. Comecei tomando por causa dos benefícios dos chás branco e verde e acabei pegando gosto pela bebiba. Além de esquentar, ele mata a sede e para mim o efeito diurético é quase instantâneo, o que ajuda a não ficar inchada, inclusive no período pré-menstrual. Estou sempre procurando novidades para não enjoar, já que passo boa parte do dia sentada em frente ao computador no trabalho e sempre com a xícara ao lado. Não saem aqui da minha gaveta três em especial: o chá branco com hortelã, chá branco com limão e o chá branco com framboesa. Me acostumei e nem uso mais adoçante. Os meus são da Dr. Oetker, mas estou sempre experimentando outros. Quem tiver alguma indicação pode deixar nos comentários.

Pra quem também adora chá seja ele quente ou gelado, a Nestlé vai lançar neste mês mais alguns produtos da sua linha Nestea. Serão três novos sabores em embalagens de um litro. Os sabores são: Chá Verde com Limão, Chá Vermelho com Frutas Vermelhas e o exclusivo Chá Branco com Cidreira. As bebidas são produzidas com folhas de chá cultivadas em fazendas da empresas localizadas na Índia.

 Eu estou bastante curiosa, porque quando tomo chá gelado normalmente compro a marca Feel Good, pois as combinações me agradaram muito. Já experimentei todos e gostei muito. Recomendo para quem está procurando algo diferente.

