Já que no outro dia falei sobre a minha descoberta musical (e que eu ainda estou apaixonadíssima), hoje vou aproveitar para compartilhar outra descoberta. O estilo dessa vez é bastante diferente, mas vale experimentar. Como eu gosto do estilo retrô sou meio suspeita para falar.

Caro Emerald, ou Caroline van der Leeuw, é uma holandesa de 30 anos que canta jazz. Antes que você torça o nariz, ouça a música que eu escolhi ali embaixo. O primeiro álbum da cantora, Deleted Scenes from the Cutting Room Floor, foi lançado em janeiro de 2010 e uma de suas músicas virou até tema de comercial do Martini. Escolhi como test drive a música Back it up que é uma das que eu mais gostei, mas recomendo que você dê uma procurada no YouTube e experimente as outras. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre ela  pode acessar o site. (Achei o estilo dela e as músicas a cara da minha amiga Carol)

