Já que no outro dia eu falei sobre a manteiga emoliente que eu uso e adoro da Granado, resolvi escrever um pouco mais sobre a linha, já que conheço outros produtos. Olha que graça esse ar meio retrô da marca (eu sou muito suspeita para falar, porque adoro  estilo vintage):

Essa é uma linha feita especialmente para as mulheres, com um cheiro muito bom e suave. Segundo informações da empresa, a linha é rica em extratos vegetais, não possui gordura animal e nem corantes, diminuindo assim o risco de alergias.  Eu já disse que ADORO a manteiga emoliente e estou quase viciada na cerinha nutritiva para unhas e cutículas.

Quem me conhece sabe que eu sou adepta dos saltos altos. Altíssimos, na verdade. Assim, meus pés acabam sofrendo muito, já que passo o dia todo com os pés confinados e quando saio de noite não é diferente. Eu cuido muito, mas tem dias que eles pedem um cuidado a mais. Descobri há um bom tempo os sachês esclada-pés da linha e incluí eles nos meus rituais de cuidados.

Quero muito testar o gel protetor para calos e bolhas da linha, já que massacro meus pés até eles calejarem e se acostumarem com os modelos dos meus sapatos. Seundo o fabricante, o gel forma uma camada protetora que evita que o sapato machuque o pé. Já que não saio de casa sem esparadrapo e bandaid na bolsa, pode ser que me ajude muito. Ainda não achei aqui em Porto Alegre, se alguém souber onde tem, por favor avise.

A Laura me disse que o gel para pernas e pés cansados é muito bom, mas nunca usei. Dei uma procurada pela internet e vi que a Granado tem lojas em outras cidades além do Rio e em breve abrirão em outro lugar. Vamos torcer para que seja aqui né? Senão, também dá para comprar pela loja virtual do site, clicando aqui, além de conhecer os outros produtos da linha. Ah! Meninos, que tal fazer um kit e dar para a namorada no Dia dos Namorados? Não tem menina que não ADORE ganhar cosméticos. #ficadica

Loja Leblon

Loja BH

