Sabe aquela festa que é garantia de muita diversão? Pra mim ela é sinônimo de Balonê. Afinal, onde mais eu poderia dançar Madonna até cansar? E não é só Madonna, sabe aquele monte de música antiga que era boa e nunca mais tocou em festa? Pois você encontra lá. A festa que é sempre sucesso rola essa sexta no Ocidente.

Adoro que os folderes da festa são sempre temáticos, Atari, Robocop, Casal 20, … Esses ícones de antigamente. Quer saber um pouco mais do que rola na festa? Acessa aqui o site. Fiz uma seleção de músicas muito legais que são clássicos da festa, espero que gostem.

Você não soube me amar – Blitz

Like a virgin – Madonna

Girls just wanna have fun – Cindy Lauper

Billie Jean – Michael Jackson

Donde estás corazón?  – Shakira

Dancing Days – Lulu Santos

Descobridor dos sete mares – Tim Maia

Take on me – A-Ha

Holliday – Madonna

Deu pra ter uma idéia né?  E aí, quem pilha? Só não me responsabilizo pelas bolhas nos pés no dia seguinte…

