Sim, eu sei como você se sente, acredite. Eu ADORO a combinação short + meia-calça. Também gosto muito de vestido, saia… Porém, a grande quantidade de colegas do sexo masculino meio que limita minhas opções na hora de me vestir. No começo foi bem difícil, pois os meninos ainda não conheciam o meu estilo nem o meu jeito. Aos poucos, fui ficando amiga deles e hoje vamos aos jogos do Inter juntos. Ser amiga dos meninos ajuda na hora de querer respeito com a roupa que estamos usando. Porém, minha dica hoje é mais específica.

Eu, particularmente, acho muito desconfortável passar o dia sentada em frente ao computador de calça jeans. Como o frio aqui em Porto Alegre não é brinquedo em alguns dias, mas nem se compara com o inverno que peguei em Londres em 2010, aprendi uns truques das inglesas que adotei.

Sabe aquelas meias-calças bem grossas? Aquelas de lã, que vem com “sintético” escrito na embalagem? Pois o segredo são elas. Trouxe de lá, mas já vi muito por aqui. A minha é preta, já que uso muito mais meias pretas. Coloco ela por baixo e a meia mais fina e mais bonita vai por cima. O efeito fica quase de legging além das pernas ficarem mais quentinhas. Se o ambiente permitir, um short jeans claro fica legal, senão pode ser um de alfaiataria que também cai bem. Sabe o que é o melhor? Se você usar uma meia colorida por cima, dá pra brincar com o tom, já que o preto por baixo escurece a cor.

Que tal o resultado?
