Bom, que eu sou a maníaca da farmácia, acho que ninguém mais tem alguma dúvida. Mas como eu sou uma pessoa muito legal (e modesta) compartilho com vocês as minhas descobertas e achados. Recentemente descobri que controlo determinadas coisas: se eu quero que chova, saio de casa sem a sombrinha; se PRECISO que o ônibus não se atrase, é só eu chegar uma esquina antes da parada que ele passa e assim por diante.

Quem aqui nunca passou semanas se planejando para AQUELA festa e no dia acordou com uma espinha bem no meio da testa? Ou a pele foi a pior em semanas justamente na semana do tal evento. Pois então, o hermano me apresentou um produto que eu testei e aprovei muito: Nexcare Acne Cover. A idéia não é deixar a espinha invisível, mas sim secá-la e reduzir a inflamação.

Os adesivos, que são meio cor da pele, vêm em dois tamanhos diferentes e tem como objetivo absorver a oleosidade, o que ajuda a secar a acne. Eu costumo colocar de noite e retirar pela manhã e o efeito é ótimo. Se você dormiu com pele de bebê e acordou com um vulcão bem no meio da testa não esprema e use o adesivo durante todo o dia. Ele é discreto, mas não tanto, e ajuda para até a hora da festa a pele estar melhor. Depois, um corretivo por cima resolve o problema da vermelhidão que permanecer. Esse é daquelas minhas recomendações cinco estrelas! Vale a pena experimentar.

