Bom, já deu pra perceber que eu adoro experimentar coisas novas. Ultimamente tenho me inspirado bastante na Jojo do blog Um ano sem Zara e tentado usar as minhas roupas e fazer combinações que antes não me passavam pela cabeça. E não é que estou gostando da ideia? Às vezes erro, às vezes acerto, mas é como diz a descrição desta categoria “não entendo nada de moda, mas muito de bom gosto”.

Como eu disse no outro post, sou apaixonada por short, saia e vestido, mas o frio aqui em Porto Alegre não perdoa nessa época e tende a piorar conforme o inverno vai chegando. Meia-calça passa a ser um item indispensável pra quem não quer virar escrava da calça jeans e quer exibir as pernas por aí. O problema é que eu cansei um pouco das formas como eu uso minhas meias. Então, resolvi inventar moda!

Peguei uma meia-calça colorida, que normalmente eu não usaria e combinei com as minhas meias rendadas. O efeito ficou bem legal, especialmente na minha favorita que minha irmã me trouxe de Londres (essa aí de cima). É uma boa idéia para quebrar um pouco um look todo preto e dar destaque para as pernas. Tem muitas cores de meias e combinações possíveis. Ainda estou na fase de testes, mas recomendo as meias fio 40. Que tal?

