Não adianta, NY pode ser a capital do mundo, mas Londres certamente é onde você encontra a reunião das tendências em se tratando de moda. Na minha breve passagem pelo país em 2010, pude perceber como tudo que se usa lá, cedo ou tarde chega por aqui. As wet leggings eu tinha achado bem estranhas, mas resolvi investir depois de ver um monte de gente usando por lá. Não deu outra: cheguei aqui e bastou esfriar para a peça cair nas graças das brasileiras.

Você pode até não gostar das coisas que vê, mas não tem como negar que a chance de virar tendência é forte. Como eu já disse que ADORO meia-calça, o post de hoje é sobre o que as londrinas (ou quem está morando por lá) usam.

Lembram da vermelha que eu disse que comprei? Ainda não consigo me imaginar só com ela, mas quem sabe em um futuro próximo...

Aqui no Brasil já existem algumas variações desse tipo de meia e eu acho lindo para dar um up em qualquer produção

As que eu vi por aqui desse tipo são com corações menores e da mesma cor da meia. Dá um ar romântico ao look.

Lembram da sobreposição que eu fiz? Depois do post me ocorreu fazê-la com a meia arrastão também. A meia de baixo pode ser colorida (menos discreta) ou da mesma cor (mais discreta).

É, essa eu não sei se usaria, mas pra quem tem estilo e sabe combinar acho válido. Já vi algumas com animal print por aqui...

Essa é mais uma legging do que uma meia-calça e não tenho uma opinião formada ainda sobre ela. Dependendo do look pode ser que funcione.

Quem curtiu essa última opção, a Farm tem algumas versões e umas opções de uso. Olhem e me digam o que vocês acharam.

 

