Não sei vocês, mas eu ainda não estou completamente à vontade usando meia-calças coloridas. Sou meio básica e rígida em alguns aspectos (acreditem, o short com meia demorou pra ganhar espaço) e meia-calça pra mim é preta ou marrom. Num ato de inovação total, eu comprei aquela meia vermelha que serviu de inspiração para o outro post.

Daí, circulando pela parte de meias de uma loja, dei de cara com uma rendada (um dos meus amores, como já comentei em posts anteriores sobre o tema). Ela era verde, logo, torci o nariz. Procurei em vão a  uma preta, mas o máximo que achei foi uma roxa beringela. Deixá-la ali ou encarar uma meia verde? Resolvi encarar.

A coitada ficou renegada ao esquecimento por um mês na minha gaveta, até que decidi que era hora de usá-la. Comprei uma blusa verde pra me automotivar, mas ainda assim estava achando estranho. Então, meu próprio post me deu uma idéia ótima: e se eu usasse uma meia verde mais ou menos no mesmo tom por baixo? Voilá! Além de manter as pernas quentinhas, ela ficou mais discreta e eu consegui usá-la pra ir trabalhar. A solução que achei foi combiná-la com um blusão também verde. Confesso que estranhei um pouco e aceito sugestões de como usar minha meia.

