Tenho diversos aplicativos que eu uso muito e gosto muito. Como vivo na internet, não passo um dia sem acessar o Twitter, Foursquare e Facebook. Até mesmo o aplicativo do WordPress me ajuda a aumentar a produtividade. Só que tem um que eu sou especialmente apaixonada em não se tratando de jogos: Instagram.

O Instagram é um aplicativo para fotos que transforma quase todo mundo em fotógrafo graças aos filtros. Você pode tirar fotos que parecem aquelas que sua vó tem guardadas numa caixa, com efeito de lomo, tipo slide… Enfim, são diversos efeitos que deixam as fotos ainda mais bonitas. Depois de tirá-las, você compartilha na rede social do próprio aplicativo, onde é possível seguir pessoas, ser seguido, curtir e comentar as fotos. Também é possível compartilhar em outras redes como Twitter, Facebook, Flickr, Tumblr, … Ele está disponível na app Store para usuários do iPhone, iPod Touch e iPad de graça. Pela internet vi que os criadores do aplicativo pretendem lançar uma versão para android também.

Eu sempre ficava pensando se existiria algum lugar na web aonde minhas fotos fossem parar ao invés de ficarem apenas salvas no aparelho. E descobri que há!! \o/ (todos comemora) Dá só uma olhada no meu perfil. Sim, a Duda é a minha estrela e modelo principal.

Algumas revistas e empresas que trabalham com moda, além de blogueiras do tema, estão usando o aplicativo para fazer suas fotos, já que os efeitos agradam todo mundo. Muitos artistas e personalidades possuem perfil na rede social. Gosto muito das fotos do Jamie Oliver e do Marcos Piangers. Separei aqui uma seleção de fotos entre as que eu curti e espero que vocês também curtam (cheia de graça no trocadilho). Quem quiser ver as fotos dessas pessoas, é só clicar no link do meu perfil e trocar o nome do usuário. 😉

Por @jamieoliver

Por @kainxs

Por @doctian

Por @katiasuman

Por @adorofarm

Por @piangers

