Não é porque as temperaturas baixaram que a gente tem que se jogar no balde de chocolate quente, se arrasar no fondue e ganhar o cartão fidelidade da pizzaria. Sim, tudo isso é muito bom, mas depois, quando o termômetro volta a subir, é aquele desespero para entrar em forma para o verão. Não parece, então, mais sensato se manter na linha e esbelta durante todo o inverno? Quem acha que comidas leves e saudáveis não combinam com inverno tem que rever os seus conceitos e dar uma passadinha no Saúde no Copo.

A tradicional casa de smoothies e de quem adora uma comida leve e saudável investe no cardápio caprichado de inverno. No menu, sopas, sucos especiais, wraps e até chocolate quente saudável. Isso mesmo, um chocolate quente para matar a vontade e que não vai fazer o ponteiro da balança disparar. Eu adoro o cardápio tradicional deles e resolvi experimentar o de inverno. Quer ver ele? Clica aqui.

Já tinha recebido outro dia uma provinha da sopa de moranga com gengibre e tinha gostado muito (apesar de eu não gostar e não comer moranga normalmente). Minha escolha, desta vez, foi um creme verde de espinafre, batata, cenoura e couve mineira. Para acompanhar o suco de laranja com acerola. Junto com a sopa vem uma porção de aveia e cereais para misturar. Parece pouco mas é mais do que suficiente para uma refeição leve e posso garantir que saí satisfeita.

O menu de inverno está disponível apenas nas lojas Pátio Ivo Rizzo e Encol. Vale a pena experimentar. Recomendo com 5 estrelinhas!

Anúncios