Faz um tempo já que eu venho acompanhando um blog e gostaria de compartilhar com vocês. Escolhi hoje, já que todo mundo acha ruim as segundas-feiras e o dia hoje não está muito bonito aqui por Porto Alegre. Eu, particularmente não me incomodo com as segundas, mas se você faz parte da grande maioria que acorda já achando ruim, espero que o post ajude você a deixar o mau-humor de lado. E, para isso, nada melhor do que CORES!

Essa daí é a Katie Sokoler, uma americana de 24 anos que trabalha como fotógrafa freelancer e faz street art. O que me chamou a atenção foi o colorido com que ela enfeita a casa. Com certeza alguém que mora lá não deixa o desânimo chegar muito perto. Então inspire-se nessas fotos que peguei do blog dela e sorria, brinque e pinte um pouco mais o seu dia e a sua casa. Pra conhecer um pouco mais o trabalho dela e se inspirar é só clicar aqui no blog Color Me Katie.

Tudo o que você precisa é de papéis coloridos, uma tesoura e um pouco de imaginação. Bora deixar a vida mais colorida?

