Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela qualidade das fotos, porque minha máquina estragou e só tenho o celular pra quebrar meu galho. Em segundo lugar, quero dizer que isto não é um look do dia, apesar de eu ter passado o dia assim… Então, vamos ao que interessa.

Lembram que eu falei sobre meias-calças coloridas e a minha dificuldade de me adaptar a elas (não? Então olha aqui)? Pois é, acabei comprando uma azul que queria há tempo. Para minha surpresa, me senti menos entranha ao usá-la. Acho que pode ter sido pelo resto da roupa que era azul também. Bom, deixa eu mostrar uma foto para vocês entenderem melhor.

Este é um conjuntinho que comprei na Farm com vestido, casaquinho e cinto. Para quebrar um pouco o azul e não me sentir a Smurfete optei por uma sapatilha rosa no mesmo tom das flores do casaco (as cores ficaram um pouco distorcidas, gente). Acho que usar o sapato de cor diferente ajudou bastante no look.

Essa sapatilha (superconfortável) comprei no Armazém das Fábricas, em Novo Hamburgo. Para combinar com o sapato, optei por uma brinco de madrepérola rosa que trouxe de Londres. E antes que perguntem, esse cordão grosso é um colar de proteção budista que trouxe de Três Coroas e dificilmente tiro (não dá pra facilitar né?), por isso ele estava ali, meio fora d’água.

No fim das contas, gostei do resultado e acho que vou aderir definitivamente a meia azul. Para mostrar outras opções, tirei o casaco e mudei o cinto. Aprovei a segunda opção também. Não dá pra ver, mas o vestido tem um decote lindo nas costas.

O meu quarto estava bagunçado, mas o look ficou bacana né. A meia é uma boa opção pra quem não abre mão do vestido nos dias mais frios. Se estiver muito frio, vale a dica do outro post de colocar a de lã por baixo ou uma preta fio 80. Espero que vocês gostem e também criem coragem pra experimentar as meias coloridas. Na dúvida façam como eu: comecem com um look monocromático.

