O dia tá horrível lá fora. Como se não bastasse o frio, tem um vendaval cortante que acaba com os cabelos e com o humor de qualquer ser humano. Por isso, resolvi fazer mais um post para animar quem me lê e dar um pouco (pouquinho que seja) de ânimo para vocês. Considerem como um presentinho de segunda-feira.

Tenho curtido muito as intervenções estilo street art, tanto que já falei da Katie por aqui. Acho que o artista de hoje todo mundo já ouviu falar, ou, pelo menos, já viu uma de suas obras por aí…

Banksy é um artista britânico que trabalha com stêncil e faz suas intervenções em paredes, outdoors especialmente da cidade de Bristol, mas seus trabalhos também podem ser vistos pelas ruas de Londres. Seu trabalho é cheio de críticas sociais e políticas e suas intervenções costumam gerar muitas repercussões. A identidade dele é secreta (meio superman né?!) e nem mesmo seus pais sabem o que ele faz.

Lindo né? Para ver mais é só entrar no site dele. Quem estiver precisando de uma dose extra de inspiração, confere também o Instagram do Kainxs que eu já indiquei em outro post.

Anúncios