Ontem algumas pessoas me perguntaram como eu tinha amarrado a minha manta. Então, resolvi compartilhar com todos vocês que lêem meu blog todos os dias. A Wendy que me desculpe, mas vi o vídeo algumas vezes e não consigo decorar tantas maneiras, então não me lembro se este jeito de amarração estava lá ou não. Enfim, vamos a ela…

Primeiro dobre a manta ao meio e faça como se você fosse fazer aquela amarração clássica (um lado uma alça e no outro as pontas).

Depois, pegue uma das pontas e passe por dentro da alça.

Pegue a ponta que sobrou e passe por cima do lado de cima (como é? Leia de novo e veja se entende) da alça. Depois, passe por dentro do outro lado da alça. O segredo é passar pela alça uma das pontas de cada vez, uma por cima e outra pro baixo, como se você fosse fazer a amarração tradicional, mas com um lado por vez. Melhorou? 😉

Ah! Sigo sem máquina… 😦 Não reparem muito na qualidade das fotos… E tenho rosto sim, mas esta blogueira pegou um gripão e achou melhor não assustar vocês… Hehehehe



