Esses dias fui fazer compras com o Jeff e me surgiu uma idéia de post. Pronto! Não faltava mais nada. Resolvi dar meus pitacos no mundo masculino também, afinal, sei que não são só as meninas que lêem meu blog. As meninas podem indicar para os namorados, pais, tios… Os meninos espero que experimentem as minhas dicas. 😉

Que o blazer dá um charme e um ar mais sofisticado em qualquer produção – tanto feminina quanto masculina – não dá pra negar. Só que eu acho ainda mais charmoso quando os meninos usam com aqueles moletons com capuz por baixo. Aqui em Porto Alegre, como é muito frio nessa época, é até comum ver esse look por aí. Eu gostaria que os homens aderissem um pouco mais a esse visual, já que é quase garantia de sucesso com a mulherada. Na falta de um modelo próprio (isto ainda vai mudar) tive que recorrer a fotos da internet, fazer o que…

A minha dica para os meninos é combinar tons. Para não ter erro e para poder misturar um pouco mais as cores, uma camisa branca por baixo é o segredo. Também vale usar tanto moletons aberto quanto os fechados, só cuidado para uma possível estampa não poluir demais o look. No blog da Ana Paula Pedras tem mais fotos e dicas para quem se interessou.

