Que renda tá fazendo o maior sucesso não é novidade pra ninguém. Até a princesa Kate Middleton se rendeu ao charme dela. No casamento, o vestido utilizado abusou da transparência da renda no corpo e na base da saia. Para quem não lembra (tem como esquecer?) tá aqui:

Na visita ao Canadá, Kate usou novamente um vestido de renda, com transparências na manga. Desta vez, a princesa escolheu renda marinho em um fundo branco. Minha única humilde ressalva para o look seria ter escolhido um tom parecido com o do sapato para combinar melhor e deixar um pouco mais suave. O que vocês acharam?

Repararam que bonito o penteado dela? É um meio rabo simples com alguns detalhes para dar um diferencial. Eu, que adoro penteados, achei simples e bonito. É uma boa opção para dar destaque ao rosto e ajudar a domar os cabelos.

Seguidamente ela aparece com uma peça ou detalhes de renda (olhem a última foto). Na minha modesta opinião, Kate deve ser cada vez mais um ícone fashion, já que seus looks são sempre muito caprichados e ela soube adaptar seu estilo às exigências reais. Na Inglaterra, tudo que ela usa vira tendência e frequentemente Kate está entre as personalidades mais bem vestidas. Já deu para reparar que o blazer é o coringa das produções da moça né? Vamos ficar de olho nas produções dela.

Anúncios