Todo mundo sabe da importância de hidratar o corpo tanto bebendo água quanto com cremes. Só que, convenhamos, com esse frio é quase tortura colocar uma coisa gelada na pele depois de um banho quente. Acaba que muita gente desiste de passar o hidratante justamente quando a pele precisa, já que o frio resseca. Eu descobri, no ano passado, uma novidade ótima da Natura que voltou neste ano \o/ e compartilho com vocês: o Hidratante de Banho com Enxágue.

Depois do banho, antes de desligar o chuveiro, você passa esse creme pelo corpo e enxágua. Pronto! Pele hidratada sem sofrimento nem passar frio. Eu achei maravilhoso e o cheirinho de cereja com avelã é muito “cheiro de inverno”. Recomendo muito pra todo mundo. Outro produto que ajuda bastante são os óleos corporais, já que formam um filme na pele que impede que se perca água. Os da Natura também são ótimo, mas você encontra outras versões nas farmácias por preços mais em conta.

Em tempo, hoje a Granado (já deu pra ver que eu ADORO a marca né?) anunciou um novo produto da linha Pink. É um creme para as mãos que promete ajudar a disfarçar odores como o do cigarro e dos alimentos e ainda hidratar. O tamanho é perfeito para levar na bolsa.

Ah! Meninas, fiquem atentas ao blog e ao twitter da Granado, já que vai rolar o evento Mulheres Pink aqui em Porto Alegre em setembro. Pessoal de Brasília e Curitiba também fiquem ligados porque em agosto tem nas suas cidades.

Anúncios