Já que o frio não dá trégua por aqui, mesmo com uma semana de dias lindos, o jeito é se esquentar em casa. Não sei vocês, mas fico meio desanimada para sair quando o termômetro marca temperaturas tão baixas. Então, resolvi indicar um filme que vi com o Jef há um tempo e gostamos muito: A Mentira.

Esse é daqueles típicos filmes Sessão da Tarde, de problemas de uma jovem norte-americana na escola. Deixa eu dar uma ideia de como é o filme. Olive é uma jovem normal e virgem que um dia mente para a amiga que transou com um universitário. Como sempre, o boato se espalha e todos na escola passam a vê-la de outra forma. Sabem aquela história de “fez a fama, então deita na cama”? Pois é justamente o que ela decide fazer. Já que sua reputação não está das melhores, Olive topa ajudar (de mentirinha, claro) um colega gay para provar para os outros que ele não é gay. A partir daí ela começa a ajudar todos os nerds e rejeitados da escola em troca de alguma coisa. Detalhe: ela nunca faz nada de verdade, só mente que faz. Só que tudo começa a ficar fora de controle e… Bom, melhor deixar vocês assistirem. 😉

O formato do filme é diferente e inusitado, mas muito interessante. É daquelas comédias românticas divertidas pra ver embaixo das cobertas comendo pipoca. Ficou curioso? Então dá uma olhada no trailer do filme.

 

Anúncios