Como eu disse no outro post, fiquei de olho nos look da princesa Kate na viagem oficial dela com o príncipe William ao Canadá e compartilho tudo aqui com vocês. Já antecipo que achei ela chiquérrima a maior parte do tempo e mais do que apenas estar bem vestida, ela se mostrou muito simpática e atenciosa com todos, o que contribui em muito para a beleza das pessoas. A roupa que ela usou eu já comentei no outro post, lembra? Daí pra não ficar repetitivo peguei só as outras.

Acho que esse foi o meu favorito. Não apenas porque acho linda a combinação branco com vermelho, mas também pela forma como ela distribuiu as cores. O sapato combinando com o fascinator ficou chique e deu destaque para o vestido simples, mas com o corte diferente e bonito. O detalhe do babado ficou discreto e deu um charme especial para o modelo. Repararam que no fascinator está a folha da bandeira do Canadá? Na minha humilde opinião foi uma homenagem simples e de muito bom gosto. Parabéns para quem teve a ideia. O broche também tinha o formato da folha e ganhou aidna mais destaque por estar do lado do babado. A bolsa em formato de leque e em tom caramelo quebrou um pouco o look branco e vermelho. Simples e chique.

Look da despedida. Não tem muito o que comentar né? Tudo azul marinho (achei que a cor cai bem em Kate) na combinação vestido + blazer + scarpin. Os detalhes em dourado do blazer dão o ar navy para a produção.

Kate parece gostar bastante desse modelo envelope de vestido. No anúncio do noivado ela usou um semelhante e em um azul – na minha opinião – mais bonito, que combinou mais com ela. A princesa usou o mesmo broche da outra foto, mas dessa vez optou pelo cabelo preso. Particularmente não gostei muito da escolha. Talvez em parte pela cor (quem sabe um tom mais sutil de roxo ficasse melhor) e talvez em parte pela magreza dela, que pareceu ainda mais magra. A cintura muito marcada deixou seus quadris muito menores e o tronco parece ainda maior (o que não aconteceu no primeiro modelo e no vestido do noivado). Vocês concordam?

Tudo bem que era uma ocasião mais informal (reparem que William está sem gravata), mas não gostei deste modelo. Na verdade não é o modelo, só achei simples demais. Esse deve ser o problema de ser princesa né? Todos sempre esperam looks mais elaborados. Talvez uma estampa diferente fizesse toda a diferença neste caso.

Inspiração navy indiscutível nesse look criado por Sarah Burton (a mesma do vestido de casamento) do atelier Alexander McQueen. Kate combinou a inspiração náutica com um rabo de cavalo (difícil vê-la usando este penteado) que ficou tudo-a-ver. Gosto dessa combinação de cores para ela e o modelo disfarçou a magreza em excesso, já que a saia tem volume embaixo, mesmo com o detalhe da gola.

Lembram que eu disse que a princesa gostava muito de renda? Pois olha ela usando a transparência aí. Achei lindo esse look de corte reto e uma pequena fenda na perna. A renda dá um charme indiscutível ao visual. Novamente Kate combina bolsa e sapato. A cor cai muito bem nela e os acessórios em tom mais neutro fecharam com chave de ouro.

Dessa vez a opção foi por um look praticamente monocromático. Pelo que dá pra ver na foto, Kate usou sapatos e bolsa da mesma cor do vestido. Gostei do modelo e, na minha opinião, a gola e a manga virada foram os responsáveis pelo sucesso deste modelo sem decote. Detalhe: ela estava indo plantar uma árvore. Chique, não?!

Tá, gente, me crucifiquem, mas achei este com cara de pijama. Sei que deve ser um tecido como crepe e é chique e tal, mas não me agradou muito. Não é de todo ruim, já que a cor favorece Kate, mas eu não usaria. Entre este e o roxo lá de cima, ficaria com este.

Chique a princesa, não? To loucapara que ela faça novas aparições para ficarmos de olho nos looks e nos inspirarmos. Não se preocupem que conto tudo pra vocês. E aí, qual o seu preferido?

