Meu amor pelas T-shirts não é novo, mas eu tenho alimentado ele ultimamente, porque acho que as marcas vem se puxando e fazendo camisetas cada vez mais legais. As “tees”, para os íntimos, deixam os looks mais divertidos e até mesmo podem ser a peça destaque da produção.

To apaixonada pelas tees da Miss Couture e quis compartilhar com vocês. Sei que a marca não é nova, mas eu me apaixonei por quase todas da coleção e aproveitei a temporada de liquidações para me presentear com uma – afinal, também sou filha e Deus. \o/ Escolhi algumas pra mostrar pra vocês.

Ah, claro! E a minha lindona, que é do comprimento perfeito pra usar com as wet leggings, shortinhos e calça jeans sem se preocupar em deixar o “cofrinho” à mostra ao sentar.

De costas até dá pra enganar que sou um anjinho né?! Hehehehehe Aqui em Porto Alegre, vocês encontram a marca na Quincy Store (Av. 24 de Outubro, 506). A Loja tá em promoção, então escolhe aqui tua favorita e corre lá! Quem quiser conhecer um pouco mais a marca, entra no site aqui.

