Já que de manhã falei de foto, vamos seguir no tema para eu não perder o meu raciocínio. Está rolando um concurso muito legal promovido pelo Cool Guide. Lembram do aplicativo para iPhone, iPod Touch e iPad que eu falei aqui? Não? Então clica aqui. Pois então, o pessoal entrou na onda mundial das fotos digitais com cara de antiguinhas e organizou um concurso muito legal, o #poagram. A ideia é mostrar o lado cool de Porto Alegre através das lentes de pessoas normais como eu e você.

Até o dia 9 de agosto, você pode tirar suas fotos e postar no instagram com a hastag #poagram. As fotos que estão participando podem ser conferidas no Facebook clicando aqui. A vencedora vai ganhar nada mais nada menos que a queridinha dos lomógrafos, a Diana Mini (eu queroooo!).

Curtiu? Então clica aqui pra ver as regras do concurso e que vença o melhor!

