Não, gente, eu não morri (apesar de ter sofrido risco de vida)! \o/ Quase todos comemoram, algumas lamentam, acontece. Tirei férias – enfim – e a volta foi caótica, como vocês podem imaginar. Só o MEU computador não consegue acessar a internet aqui em casa (vou jogar na Mega). Enfim, cá estou eu para deixar seu dia mais colorido e menos chato. (voltei modesta como vocês podem ver)

Que eu sou louca por foto ninguém mais tem dúvidas né? Depois que comprei minha lomo então, o caso é quase de internação. Para não deixar dúvidas peguei umas demonstrações do trabalho maravilhoso do fotógrafo Frans Lanting e compartilho com vocês para inspirar esta segunda-feira gélida no RS. E não, não são pinturas, são fotos MESMO! Enjoy!

 

 

 

 

 

 

Reconheceram esta última? São as cataratas de Foz do Iguaçu. Boa semana, gente!

