Bom, já que eu estava na terra natal de uma marca que muitas de nós gaúchas gostamos muito, resolvi conferir de perto o lançamento da coleção de verão da Farm. O nome é Eu quero festival e teve como inspiração os looks descolados e antenados das meninas que frenquentam os diversos festivais ao redor do mundo. Nada mais coerente do que a coleção ser essa justamente que o Rock in Rio volta à sua cidade natal…

Na coleção de inverno eu tinha muitas peças desejo e gostei da garnde maioria das peças. Nessa acabei gostando de coisas mais específicas – o cartão de crédito agradece – mas essa é uma preferência pessoal. Talvez seja porque sou mais chegada a estampas florais, que marcaram presença forte no inverno da marca, e esta coleção traz estamapas diferentes e cores um pouco mais apagadas. De qualquer forma, separei algumas das peças que eu mais curti e compartilho com vocês.

Achei bem legal essa proposta do tricô metalizado. Foge um pouco do tradicional e traz o brilho que nós tanto amamos. Ótima companhia pra quem vai a shows ao ar livre e não quer perder o estilo mesmo com frio. A peça também está disponível em tons prata e dourado.

Renda, uma das rainhas do inverno vai seguir com tudo no verão. Essa blusa possui variações nos modelos manga curta e vestidinho e pelo que sei estão voando das araras das lojas. Pra quem prefere a elegância do preto, também tem a nesta cor.

Bom, nesse look gostei de tudo. O color block ficou lindo e, como já disse por aqui, adoro t-shirts estampadas. Mas o que me chamou mais atenção foi o casaco que, mesmo básico e liso, é acinturado e tem o charme das pontas. Perfeito pra usar como na foto, com short ou calça e com um cinto fininho na cintura. Nada melhor do que uma peça básica, versátil com alguma coisa diferente né?!

Esse é o meu EU PRECISO da coleção. Sério, botei o olho nesse vestido e foi amor à primeira vista (alô povo do blog, meu aniversário ta chegando, pode rolar uma vaquinha 😉 uso tamanho P!). Achei o ponto do tricô muito bonito e uma opção bem diferente para quem quer sair de noite e ser notada. Não sei ainda onde usaria dessa forma, mas certamente acharia muitas ocasiões. Outra forma de usar é por cima de short e blusa, aberto, como casaquinho. Mas confesso que achei essa forma mais bonita. Sério vocês não imaginam como eu amei. Ninguém aí gostaria de me dar? 🙂

Quem ficou curiosa pode correr para as lojas que desde a semana passada todas já tem a coleção. No site tem o novo lookbook e o e-farm pra quem não achou a sua peça desejo na loja.

