Ai, gente, não fiquem brabos comigo por estar um pouco ausente. Minha vida particular anda meio conturbada (quem me segue no twitter acho que já percebeu) e não estou mais podendo escrever do trabalho. Mas prometo caprichar neste final de semana para a semana que vem. 😉 Bom, como a teriapia eu faço por fora e não aqui, vamos ao que interessa.

Quem acompanha meu twitter, mesmo que ali do ladinho, deve se lembrar de uma loja que eu falei de acessórios aqui em Porto Alegre. Quem descobriu, na verdade, foi a minha irmã e eu me apaixonei. Fiz umas comprinhas que tiveram que ser parceladas até… A loja é bem pequena e fica no Shopping Total, no segundo piso, do lado oposto da praça de alimentação, perto da Hering, rua B. Anotou tudinho? É um pouco complicado dizer exatamente onde fica tal loja, mas quem conhece um pouco o shopping entende. O nome é Essence Acessórios. São diversos modelos em metal, couro, tecido, acrílico, strass, enfim, uma diversidade enorme de materiais que deixam as peças mutio deiferentes e lindas. Sabe quando um acessório dá o toque final no look? Pois essa é a ideia. Dá só uma olhada na pulseira que eu comprei:

Tinham muitos modelos, mas como tenho usado bastante tons terrosos acabei optando por esta mais neutra. Claro que elvei ela para as minha férias – junto com o colar, os brincos, o cinto e a manta – que comprei lá. Não faço look do dia, mas esse dia que fui passear pelo Rio achei minha roupa uma graça, mas faltava algo. Completei com o colar e a pulseira da loja, que tal?

Ah! Nos pés estava com meu coturno novo! Eu adorei o look, que ainda ficou muito confortável. Minha mãe passou a viagem toda me chamando de moderninha. Sabe aquelas mantinhas que são mais bonitas de usar para fazer charme do que pra aquecer mesmo? Tem lá também. São de tule bordado com renda aplicada. Minha escolha foi essa:

Também achei uns brincos lindos e bem diferentes que fiquei apaixonada e fui obrigada a levar. Emabixo uma foto minha usando ele na balada carioca (não reparem a cara de ressaca da blogueira que não tinha dormido direito aquela noite e teve um dia complicado).

Comprei também um cinto daqueles fininhos com um laço no meio pra usar na cintura. Enfim, acho que deu pra ter ideia das coisas que a loja oferece. Vale passar lá e dar uma olhada, ainda mais que minha irmã disse que eles estão em promoção. Então corram!

Essence Acessórios

Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 loja 2206) Telefone (51) 3018.7420 Segundo andar – Rua B

