Fiquei pensando com meus botões: faço ou não faço esse post. Como ando ligeiramente relapsa (o ligeiramente fica pela explicação do post da manhã) achei melhor fazer. Eu devia estar dormindo há horas, mas eu amo muito todos vocês. Talvez algum psyco que entre aqui pra bisbilhotar minha vida, não, mas acredito estar me referindo a gente legal e do bem. (ok, parei com desabafos. Chama a Jaque que to surtando!)

Quando eu estava no Rio rolou a inauguração da pop up store da Lomography na loja da Farm de Ipanema. A loja que eles tinham fechou temporariamente e para alegria do povo, ela abriu numa loja muito bacana. Daí, qual nãoé a minha surpresa quando vou na loja do Moinhos Shopping aqui em Porto Alegre e dou de cara com isso:

O sonho de consumo meu e da Laura, as Fisheye!!! Quase morri, gente. Até porque, meu aniversário tá chegando e sabem como é… E não para por aí! Tem as Diana Minis, os filmes… Claro que já aproveitei e me presenteei com mais 3 rolos de filmes né? O preço tá valendo muito. Paguei os 3 filmes R$ 42. Na loja virtual tá R$ 36 e com o frete junto fica mais caro. Quem precisava de um empurrãozinho pra vir com a gente para o mundo analógico agora só precisa de dinheiro! \o/ Dêem só uma olhada em algumas fotos que eu fiz nas férias com a minha querida La Sardina.

Essa última é o pôr-do-sol da janela do avião. Lindo né?!

Vocês viram que lindo que consegui fazer? sobrepus a imagem da cidade com a do Cristo. Essa é minha favorita! Ah! Em breve terei máquina digital de novo e de 16 megapixels. Poderei fazer outdoors pra vocês. Uma coisa boa atrás da outra…

