Ai, gente, me senti tão 90’s ontem de noite vendo o VMA… Me deu uma saudade da adolescência, quando eu esperava ansiosamente para ver os shows da premiação. Então, já que estava acordada e que a internet voltou, milagrosamente, a funcionar no meu netbook, fiz um post pra vocês com alguns dos looks da festa. Claro que hoje teremos mais fotos disponíveis e posso atualizar o post, mas peguei os que tinha disponível e espero que vocês gostem. Para mim, foram três destaques: brilho (sempre, né…), renda e prata.

Britney Spears

Kim Kardashian

Adele

Jessie J

Katy Perry

Demi Lovato

Selena Gomez

 

 

 

Katie Holmes

Beyonce


Zoe Saldana

Kelly Rowland

Maria Menunos

Elenco de Jersey Shore

Tirando essas últimas dá para ter boas idéias, né? Gostei muito do look da Katie Holmes, Kelly Rowland e Selena Gomez. Qual vocês mais gostaram?

