Calma, gente, não comprei nenhuma vaca nem ovelha. Este é um lado da Expointer que poucas pessoas conhecem e justamente por isso resolvi dedicar um post inteirinho a ele: as compras. Acreditem, dá pra comprar artesanato, bijuterias, acessórios, roupa de cama e até mesmo roupas. Fiz uma seleção de fotos para mostrar pra vocês algumas das coisas que se encontra lá. Dá até pra adiantar as compras de Natal para não se atolar em contas no final do ano.

Sapatos

Roupas em couro

Roupa de cama

Artesanato

Lingerie

Bijuterias

Bolsas, acessórios e quinquilharias

Achei jaquetas de couro com preços que variam entre R$ 260,00 e R$ 390,00. Tá valendo muito a pena. São diversos modelos e cores, basta dar uma circulada e pesquisar um pouco. As bancas que perguntei parcelam em até 5 vezes. Também encontrei os trench coats com preços muito bons. As malhas estão em promoção em quase todas as bancas e tem desde blusões a vestidos de lã.

Quem gosta de comidinhas boas também pode aproveitar o passeio e dar uma passada no próximo pavilhão, o da Agricultura Familiar.

Lá é possível encontrar produtos coloniais como cucas, rapaduras, compotas, sucos, conservas, embutidos, enfim, uma infinidade de produtos com aquele gostinho de feito em casa. Sempre saio de lá com salames (ui!) e conservas, além de sempre fazer um lanchinho e experimentar um pouco de tudo. Vale a pena dar a conferida.

Pra quem ficou interessado no passeio, esses pavilhões citados ficam a esquerda da praça das bandeiras de quem entra pela entrada principal. Ou então, à direita de quem está saindo do estande da Farsul. Bom passeio! 😉

Anúncios