Não sei para vocês, mas a grande noite do meu final de semana é no sábado. Sexta geralmente estou cansada da semana toda e só quero descansar para aproveitar o final de semana. Eu passei as últimas semanas numa dúvida cruel: onde ir? Então separei os dois eventosaqui de Porto Alegre que eu estava indecisa para vocês também escolherem o seu.

Cut&Paste

Uma batalha de designers ao vivo, com palestras, música boa e muita gente bacana. Essas são as coisas que você vai encontrar na Cut&Paste em Porto Alegre. Falei sobre o evento aqui, lembram?

Cut&Paste Porto Alegre 2011 
Local: DC Artplex – Rua Beirute, 45 – Navegantes, Porto Alegre
R$60 na porta

Balonê 10 anos

Uma das festas que eu mais gosto e que é garantia de dançar até o sol raiar está comemorando 10 anos em grande estilo. A Balonê faz, no Ocidente, uma festa especial, com muitos convidados para a comemoração. Os 100 primeiros ganham um cupcake. Dica: compre seu ingresso antecipado e evite a loooooonga fila! 😉

Balonê

Local: Ocidente – João Telles esquina com a Osvaldo Aranha

R$ 30 (antecipados na Quincy Store, Academia Bioativa e lojas Colcci)

