Que eu adoro programas culturais acho que vocês já perceberam. Também gosto muito de experimentar e olhar os diversos artistas para ver o que eu gosto. Então, compartilho aqui com vocês algumas coisas que me parecem bacanas. É o caso da exposição que começa logo mais no BANX.

Confesso que não conhecia o trabalho do Paulo Gouvêa, mas assim que botei o olho adorei. Adorei os bonecos com traço meio infantil (há esperança de sucesso para os meus desenhos!!!!), as cores fortes e as estampas. Como também sou fã de street art, gostei ainda mais do trabalho dele.

Pra quem não conhece, o local é um skate bar aqui de Porto Alegre, muito legal. Tudo-a-ver com o estilo do artista, que é um paulista apaixonado pelo surf que escolheu Floripa para morar. Fica a dica para o final de feriado ou até mesmo para o fim de semana.

