Gente, hoje é uma dia muito, muito, MUITO especial. Alguma idéia? É MEU ANIVERSÁRIO!!!! Hoje completo 1/4 de século e queria agradecer a TODOS que, de uma forma ou de outra, passaram pela minha vida nesses vinte e cinco anos de histórias, risadas, lágrimas, conversas, festas, viagens, … Todos foram muito importantes e me fizeram ser quem eu sou hoje. Em especial, gostaria de agradecer aos meus amigos queridos (eles sabem quem são) por estarem do meu lado em todos os momentos, me apoiando, puxando a orelha, dando conselhos, rindo junto, dando o ombro amigo ou simplesmente fazendo nada juntos. Eu AMO todos vocês! Não vou citar um por um porque fica chato esquecer alguém (gente, tô ficando velha!).

Também queria agradecer a toda a minha vasta família por tudo e por sempre!!! Queria compartilhar com cada um de vocês um pouquinho da minha alegria através desse simbólico e digital bolinho (lógico que tinha que ser algo nerd né?!).

A festinha fica pra semana que vem, mas faço o convite por aqui também!!!

BORA COMEMORAR!!!!!!!

\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

