Não, vocês não leram errado muito menos o verão passou tão rápido que vocês não viram. É isso mesmo, tem loja já fazendo liquidação! A primeira delas é uma das minhas favoritas: a Farm. Eles estão fazendo a liquidação de primavera em todas as lojas e no e-Farm. Acima de 3 peças a compra fica com 50% de desconto. Isso mesmo, hora de se jogar naquelas peças que estávamos namorando há horas!! Todas comemora. \o/

Estava eu bem tranquila numa sexta-feira de tarde quando a Lívia me chama no msn para dizer: liquidação na Brasil Sul do DC Navegantes. Mas atenção, não é qualquer liquidação, é a liquidação mais foda da vida. Duvidam? Então saibam que TODAS as peças da loja estarão com o preço de até R$ 40. Eu disse… Na ocasião a loja só vai estar aceitando pagamentos no cartão e em dinheiro. Os produtos também não poderão ser trocados. Agora não tem mais desculpa pra não malhar e ficar adiando a volta pra academia. Meninas, o verão tá aí!!! Não dá pra perder né?!

Ai, minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito!!!!! <o>