Acho que todas as mães que tem filhas meninas ficam procurando roupas iguais para adultos e para criança para poder sair juntas iguais. Pode parecer uma coisa muito boba, mas que atire a primeira pedra a mãe que nunca quis usar a mesma roupa que a filha. Pois eu estava dando uma volta pelo shopping (e me presenteando com alguns itens) quando descobri que a Grendene fez sapatos iguais para adultos e crianças. As linhas Grendha Ivete Sangalo (foto 1) e Grendha Shakira (foto 2) possuem sapatos para mães e filhas! \o/

As sandálias são super confortáveis (tem na versão chinhelinho também!), todas emborrachadas, com cores mais neutras nas versões adulto e cores mais vibrantes nas versões infantis.

O preço ficou entre R$ 39,90 e R$ 45,90 para as minhas e entre R$ 35,90 e R$ 39,90 para as pequenas.  Agora falta só esquentar pra eu e a Duda podermos sair por aí com os sapatos iguais!

