Ai, gente, to há horas pra fazer um post sobre a Tok, mas ando tão casada que confesso que tenho ido dormir mais cedo todos os dias (ou pelo menos tentado). Então, aproveitei uma brechinha no meu trabalho e corri pra cá pra fazer este post. Quem é aqui de Porto Alegre já conhece a marca de longa data, mas a nova coleção tá lindíssima. Confesso que fiquei um tempo sem comprar na loja, só coisas básicas, mas fui na semana passada (já que ganhei uma graninha de aniversário) e fiz um pequeno rancho. Mas sobre isso eu falo no próximo post…

Agora a Tok vai reinaugurar a loja da Rua Otávio Rocha, no centro de Porto Alegre, que estava em reforma. A data vai ser dia 3 de outubro, mas o post entra hoje para vocês já irem se preparando. A marca também preparou algumas surpresinhas para a semana de inauguração. No dia, as 100 primeiras clientes que realizarem suas compras e levarem o voucher impresso que está disponível no site ganham uma camiseta exclusiva. Dá só uma olhada na lindeza:

Se você não consegue chegar as 9h, não se preocupe! Quem levar o voucher e não ficar entre as 100 primeiras ganha 40% de desconto na compra da tee. Bacana, né?! Eu sou meio suspeita pra falar, já que adoro uma camiseta. A loja ainda vai estar com condições especiais de pagamento, com a possibilidade de parcelar em 6X no cartão! Quer mais? Se liga no blog LadyLike então pra ficar por dentro de tudo da inauguração.

