Apesar da minha filha já ter quase 4 anos (o tempo VOA!), eu mantenho meu cadastro em sites de “mamães e bebês”, afinal, nunca se sabe o dia de amanhã… Também é uma boa oportunidade de ir se inteirando de novidades neste ramo e poder presentear e ajudar as amigas que viram mamães. Então compartilho com vocês essa linha bem legal que recebi da Lillo. (achei o nome muito fofo!)

Quem não conhece a marca, pergunte para a sua mãe que certamente ela conhecerá. Eu chupei muito bico Lillo na infância e como sou a primogênita de 3, lembro da minha mãe usando os produtos com as minhas irmãs.

Quero destacar o absorvente lavável para seios. Achei uma maravilha isso! Só quem teve filho e precisava sair de casa sabe o que é aquele momento em que a gente sente o leite “descendo” e o bebê não está por perto. O pessoal que me perdoe, mas acho horrível aquelas mulheres com as blusas ensopadas. Ok, a pessoa está amamentando, mas não podia usar um absorvente? Além de mais confortável fica mais bonito. Usei muito os descartáveis, porque não existiam esses laváveis. Vale a pena investir e experimentar (espero que eu demore um bom tempo para experimentar)!

Também gostei muito dos recipientes para leite materno. MUITO eu usei potes para armazenar o leite que a Duda não tinha tomado e não ficar com o seio muito cheio. Os potes tem que ser esterilizáveis, para garantir a segurança e a qualidade do leite, então nada melhor do que recipientes feitos justamente com essa finalidade. O plus do produto são as etiquetas para anotar a data que o leite foi tirado (quando vocês usarem, lembrarão desse detalhe…).

Os produtos são uma boa dica para quem quer presentear uma futura mamãe num Chá de Bebê ou levar de presente na maternidade. Eu costumo levar absorventes para seios para a nova mamãe e um pacote de fraldas para o bebê. #ficadica Só não recomendo o tira leite, porque isso é uma coisa muito pessoal e cada uma se adapta a uma maneira. Eu, por exemplo, preferiria a boa e velha “ordenha manual”. Hehehehe

Quem já teve filho sabe que nada se compara ao momento de amamentá-lo no peito, então meus parabéns para a empresa que desenvolveu esta linha pensando em facilitar e melhorar ainda mais esse momento tão especial!

