Chega esta época do ano e quem tem filho sabe que a quantidade de brinquedos vai quase dobrar. Dia das crianças é assim, todo mundo dá brinquedos e os antigos acabam ficando esquecidos. Hora de fazer AQUELA limpeza e ver o que a criança já não brinca mais. Além de não ficar ocupando espaço, acumulando pó e ser mais alguma coisa para organizar, esses brinquedos “esquecidos” podem fazer a alegria de outras crianças.

Eu sempre doo as coisas da Duda para algumas instituições que eu conheço e  confio (quem quiser me mande um email que eu posso indicar – nomundodejuliana@gmail.com), mas tem muita gente que não sabe pra quem doar. Então estou ajudando a divulgar essa ação muito legal que a STB está fazendo aqui no RS.

Até o dia 10 de outubro, basta entregar a sua doação na recepção de qualquer uma das agências. Faça a sua parte, mobilize seus amigos e dê a oportunidade de mais crianças viajarem pelo mundo da imaginação!

Confira os endereços das unidades:

Porto Alegre

Bela Vista

Anita Garibaldi, 1515

Fone: 51 4001 3010

belavista@stb.com.br

 

Moinhos de Vento

Quintino Bocaiúva, 267

Fone: 51 4001 3000

moinhos@stb.com.br

 

Zona Sul

Wenceslau Escobar, 3112

Fone: 51 4001 3030

zonasul@stb.com.br

 

Caxias do Sul

Centro

Os 18 do Forte, 1808

Fone: 54 3028 1818

caxias@stb.com.br

 

Pelotas

Centro

Senador Mendonça, 05

Fone: 53 32229858

pelotas@stb.com.br

 

