Gente, já que compartilho sempre por aqui as minhas descobertas e achados, nada melhor do que compartilhar também as minhas buscas e contar com a ajuda dos meus queridos leitores. Eu estou enfrentando um problema bem de mulherzinha: meu blush acabou e não encontro um substituto à altura para ele! Na verdade, eu estava usando o pó de efeito bronzant da coleção de verão do ano passado da Avon como blush e já aproveitava para dar um efeito “tomei sol no findi” passando um pouco na testa e no nariz. Taí uma foto do falecido:

Ele era perfeito, tinha umas tonalidades cintilantes e tons bem terrosos. Comprei um do O Boticário, mas não me acertei com o bichinho. Achei um pouco rosa demais (não consigo usar assim no dia-a-dia), apesar de ter gostado do efeito cintilante, e forte para o dia.

Então fica aqui meu apelo às minhas queridas leitoras: Alguém tem alguma dica de blush de efeito bronzant pra me indicar?

Aguardem cenas dos próximos capítulos…

