Essa é uma das épocas do ano que mais gosto (acho que tenho dito isto frequentemente por aqui, mas nunca é mentira): Feira do Livro de Porto Alegre. Gosto daquele monte de livro exposto me tentando, de comprar e ficar olhando depois na praça de alimentação e passear com a Duda na área infantil e ir à falência. Nunca vejo livro como gasto e sim como investimento, talvez por isso eu esteja gastando demais ultimamente.

Então, resolvi compartilhar com vocês minha pequena lista de compras (não comprarei todos por motivo de falência iminente). Vai que alguma alma caridosa se solidariza com esta mãe solteira que paga as contas da filha sozinha…

  • Coleção o Tempo e o Vento: sim, quero todos! Li no colégio os primeiros, mas sempre quis ler a coleção completa e ter em casa (esse box faz meu coração bater mais rápido…É lindo demais!);
  • Dormindo com o inimigo: para conhecer também o lado negro de Coco Chanel;
  • Tóquio ano zero: gosto de história e me pareceu interessante após a leitura da orelha;
  • Steve Jobs, a biografia: é clichê para o momento, mas gosto de biografias e tenho meu lado nerd;
  • Vale Tudo – Tim Maia: muito já ouvi falar sobre este livro e tenho a curiosidade de lê-lo uma hora dessas;
  • Tudo aquilo que nunca foi dito: outro daqueles que a orelha me seduziu;
  • Moda – uma filosofia: meu lado mulherzinha de mãos dadas com estudos comportamentais;
  • Liderança aberta: já que quero trabalhar com as novas tecnologias, tenho que entender mais sobre isso;

Ok, vou parar por aqui, apesar da lista na minha moleskine ser looooooooonga. E vocês, que livros vocês me indicam?

