Sexta-feira é dia de que? Sair pra rua de noite e comemorar mais um final de semana chegando!!! Como eu dou algumas dicas eventualmente aqui sobre festas que eu acho legal, resolvi compartilhar com vocês que chegou a Porto Alegre o famoso Bailinho.

Já disse aqui que adoro as festas com músicas antigas né?! (acho que umas 99.999 vezes…) Pois é justamente o que você encontra no Bailinho. Lembram daquelas festas de antigamente que meninas levavam refri e meninos salgadinhos?! É por aí, mas você não precisa levar nada além da disposição pra dançar. A festa começou em 2007 e desde então tem para diversas cidades e é a primeira vez que vem a Porto Alegre. E tem lugar melhor para a estreia do que a casa noturna do momento? Isso mesmo, o agito rola no Club 688 (Av. Siqueira Campos, 688).

Ah! E nem disse quem é o DJ convidado… Ritchie! Sim, esse mesmo do “menina veneno, você tem um jeito sereno de ser…” Então bora juntar a galera pra se divertir, dançar muito e cantar esses hits do passado. Os ingressos estão à venda nas lojas Vulgo e na Complex, mas corre que são limitados!

Anúncios