Eu disse aqui semana passada que não via muito filme né?! Pois é, eu menti. Eu vejo e MUITO! Só que vejo os desenhos com a Duda e, na grande maioria das vezes, são todos repetidos e nenhuma novidade. Então, para minha alegria, ela caiu de amores por um filme novo: Meu malvado favorito.

Eu tinha visto o trailer no cinema, mas confesso que não tinha ficado curiosa para ver o filme. Até que em uma das últimas 20 vezes que ela viu na última semana eu sentei para ver com ela e achei um amor. Entendi porque ela tanto gostou: é um daqueles filmes queridinhos que a gente se afeiçoa pelo malvado. Não quero contar muito para não estragar, apesar de achar que vocês já sabem mais ou menos como termina. Pois então vamos a uma rápida sinopse feita por moi.

Gru é um sujeito bem estranho, grandão, com um nariz enorme e sem pescoço, que adora fazer maldades. Na verdade, ele ganha a vida sendo um vilão. Há um banco que patrocina os malvados (repare na arquitetura do local). Em uma vizinhança tipicamente americana, com casas em tons pastéis de jardins bem cuidados, uma do lado da outra, a casa de Gru se destaca por ter a grama queimada e ser preta. Ele acaba perdendo seu posto para um novo vilão: Vetor, um nerd que usa abrigo e se acha bacana. Como parte de um planto para roubar a arma encolhedora do seu novo rival, Gru adota 3 meninas de um orfanato (que estavam loucas para ser adotadas). Daí vocês imaginam a função né?! Dá uma olhada no trailer aqui:

Programa perfeito para uma noite com os filhos com pipoca e balinhas de gelatina!

