Como sempre compartilho minhas descobertas aqui, também gostaria de compartilhar minha busca por certas coisas. Da outra vez que pedi ajuda, encontrei o blush que procurava (eu sei que to devendo o post, mas já já faço, promessa é dívida). Então, hoje queria pedir a indicação de vocês para brechós legais aqui em Porto Alegre. Não quero comprar, queria vender uma sacola ENORME de coisas minhas que não uso mais. Fiz uma limpa no armário há um tempo, mas não encontrei um lugar que pagasse um preço bom pelas minhas coisas (bom não quer dizer muito, mas que seja coerente com os produtos).

Acontece que essa sacola está ocupando muito espaço e quero me livrar logo dela. Geralmente doo as roupas que não uso mais, mas o final do ano está aí e os gastos na escolinha aumentam muito, então estou mesmo precisando do dinheiro. Quem tiver algum legal pra indicar é só deixar aqui embaixo nos comentários que eu me encarrego do resto.

São vestidinhos de estilo riponguinha, blusas da Zara que trouxe de Londres e acabei usando só umas duas vezes, blusões de linha que não uso mais. Se alguém quiser dar uma olhada nas roupas também, podemos combinar um dia de trocas. O que vocês acham?

