Tem coisas que você olha nos blogs ou revistas especializados em tendência e fica pensando “eu já vi isso em algum lugar”. Certamente sim, pois como diria Lavoisier, “nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Com a moda acontece exatamente isso. Portanto, nunca diga “jamais vestirei isso”. Pode ser que você não use agora, mas daqui alguns anos a chance de você usar é enorme. Todo esse nariz de cera (sim, sou jornalista com diploma) para a dica de um blog que eu descobri recentemente.

O Você ainda vai usar pega as tendência atuais e busca onde elas apareceram no passado, como a estampa de estrelinha (que ai ainda não comprei nada, mas pretendo) que você vê em 1970 e 2011.

Olha só que bacana a descrição do blog: Você olha suas fotos de 10, 5 e até 1 ano atrás e se sente ridículo? Não entende como um dia lhe deixaram fazer permanente no cabelo, usar calça boca de sino ou moletom de personagens da Disney? Não se preocupe, um dia você vai usar isso novamente!

Ele é feito pela Fernanda Prestes (que depois descobri ser amiga da minha amiga), que é  RP e curte moda. Quem quiser, pode colaborar enviando fotos suas com o ano para ela (fenprestes@hotmail.com) e dar sugestões. Quer conhecer melhor a Fernanda? Segue ela no Twitter @ferdiprestes!

O blog já foi pra listinha ali do lado. Espero que vocês também curtam. 😉

Anúncios