Bom, como estou aqui para compartilhar algumas das minhas experiências com vocês, resolvi compartilhar o teste drive da Beauty Candy. Para quem não conhece, são balas (tipo bala de goma) que dizem trazer benefícios como mais disposição e melhora da aparência da pele e cabelos. Tentador, não?! A ideia, pelo que me pareceu inicialmente, é tipo a daqueles nutrocosméticos, aquelas pílulas que se toma para retardar, o envelhecimento, favorecer o bronzeado e tal. Na caixa diz “Alimético: faz bem por dentro e ainda cuida por fora“.

Nunca havia visto nas farmácias aqui de Porto Alegre para vender, até que acidentalmente vi na Panvel. Comprei uma caixinha pequena (de 24g) que depois fiquei sabendo ser uma “dose diária” por R$ 5,90. Escolhi a de sabor framboesa e não em decepcionei. A bala tem baixas calorias e o sabor é agradável. Ok, até aí nenhum problema. Acontece que resolvi comprar a caixa grande, de 150g, pois valia a pena na questão custo-benefício. O investimento – vamos combinar que se algo traz tantos benefícios pode ser considerado investimento – foi de pouco mais de R$ 24. Desta vez escolhi a bala de limão com colágeno que aparece escrito na embalagem “Muitas vitaminas para o seu dia” e “disposição é fundamental”. Como estava cansada, o viço da pele e a beleza do cablo ficaram em segundo plano.

Contei 12 balinhas (o equivalente a “dose diária”) e separei para ir consumindo aos poucos. Na quarta-feira, eu passei muito mal do estômago. Fiquei super enjoada e com a barriga estufada. Cheguei a ficar com medo de estar grávida (sabe como é, aquela velha história do gato escaldado). Comentei com uma amiga que parecia que tinha um alien dentro da minha barriga se mexendo e fazendo muito barulho. Passei super mal o dia e me dei conta que a única coisa que havia comido todos os dias da semana era a tal bala e, provavelmente, ela era o motivo do meu inchaço fora de época. Na embalagem informa que este produto pode ter efeito diurético, mas não informa nada sobre os efeito colaterais. Assim que suspendi o uso, tudo voltou ao seu lugar em dois dias. Não reparei melhora na minha disposição que compense o desconforto e meu corpo não parecia estar se adaptando ao produto.

Resultado: acredito que tenha desperdiçado R$ 24 e não obtive nenhum resultado esperado, não fez bem nem por dentro, nem por fora. Me decepcionei bastante com o produto e estou receosa de experimentar a versão Beauty Drink. Quem estiver interessado pode conhecer um pouco os produtos da marca aqui. Alguém já experimentou e gostaria de compartilhar a sua experiência?

