Quem acompanha o blog sabe que ontem eu fiz um post relatando a minha experiência com a Beauty Candy. Por uma dessas maravilhas tecnológicas, a empresa que detém a marca, a Beauty’in chegou ao meu humilde blog e deixou um comentário de retorno. Como sou jornalista e aprendi sobre direito de resposta e escutar ambos os lados na faculdade, abri aqui espaço igual ao meu post para o retorno que obtive deles. Aproveito para agradecer a eles pela atenção e me coloco (e o blog) à disposição para esclarecimentos. Segue o que recebi:

“Olá Juliana! Detectamos seu comentário com relação a sua experiência com a beautycandy e encaminhamos suas críticas aos responsáveis pelo departamento técnico da beauty’in. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do e-mail informado em seu perfil.

Equipe beauty’in”

