Desembarcou recentemente no Brasil uma marca de produtos para cabelo que eu já conhecia e que adorava: TRESemmé. Eu já havia usado o xampu e o condicionador antes e em 2009, quando fui para Buenos Aires visitar a Laura, me trouxe um litro de cada. Em 2010, quando fui para Londres, trouxe mais um de cada, uma máscara e um spray fixador.

O produto busca proporcionar a qualidade dos produtos usados nos salões em casa. Eu testei 3 tipos da linha e fiquei muito satisfeita com todos. Comentei com o Val, meu cabeleireiro, e ele elogiou muito os produtos e disse que a máscara feita em casa quebra bastante o galho se você não tem dinheiro de fazer hidratação no salão.

Por enquanto só vi nos supermercados e farmácias daqui xampu, condicionador, creme para pentear e a máscara, mas torço para que os demais produtos da marca cheguem logo. O spray fixador (o da tampa rosa) é MUITO bom. Quem tiver a oportunidade de viajar e comprar fora vale a pena investir. Ele fixa o cabelos em deixar o aspecto sujo e duro depois.

Quem quiser, pode conhecer um pouco mais sobre a marca aqui no site deles. No página do Facebook da empresa você pode solicitar uma amostra pra conhecer o produto.

