Em primeiro lugar quero me desculpar com o pessoal que lê o blog aqui pela inconstância dos posts.  Estamos em plena época de férias e, como não podia deixar de ser diferente, aqui no escritório estamos nos virando em mil para cobrir os colegas que estão no merecido descanso. Quem me acompanha pelo twitter está por dentro da função e do fato de eu estar quase ficando louca. As dicas de leituras também pararam temporariamente porque estou em processo de leitura para depois compartilhar com vocês. 😉 Dito isto, vamos ao posto de hoje.

Aqui em Porto Alegre tem uma escola bastante diferente, tanto pelos cursos que ela oferece quanto pelo “modo operacional” dela. A Perestroika realiza um trabalho muito legal de pesquisa e oferece cursos muito bem planejados e diferentes do que encontramos normalmente por aí. O que me chamou atenção hoje foi esse que recebi através do twitter: Mind the gap.

O curso é voltado para quem gosta de tendências ou quer entender um pouco mais sobre esse mundo e coordenado pela WGSN. A duração é de uma semana e as aulas acontecem na Fundação Iberê Camargo. Legal né? #ficadica pra quem se interessa pelo assunto.

ps: a escola está abrindo unidades no Rio e em SP. No site deles tem mais informações sobre essas unidades.

